terça-feira, 4 de agosto de 2015

PREFEITO COSME GONÇALVES RECEBE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI


Na manhã dessa terça-feira(04), o Prefeito Cosme Gonçalves recebeu no seu gabinete, o Presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, José Helder Trajano de Queiroz.

Na pauta da reunião estavam várias sugestões trazidas pelo presidente para estabelecer uma parceria entre os Poderes Constituídos, objetivando o bom funcionamento das instituições municipal.

O Prefeito e o Presidente disseram estar otimistas na perspectiva de um futuro melhor para a população de São João do Cariri. Ambos os poderes buscam parcerias que possam atender a todos da melhor forma possível.

O Presidente da Câmara se colocou a inteira disposição do prefeito para trabalharem juntos em busca de unir forças para o desenvolvimento do município. O prefeito também disse estar aberto ao diálogo nesse mesmo sentido.

Ainda participou do encontro o ex-presidente da Câmara e atual Secretário de Administração, Francisco Júnior, que avaliou  a reunião extremamente positiva, pois a parceria entre os poderes é fundamental para uma gestão voltada aos interesses da coletividade. 

Ascom/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário