quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIANTE DA CRISE HÍDRICA PREFEITO COSME GONÇALVES BUSCA AS SOLUÇÕES MAIS VIÁVEIS PARA ATENDER A POPULAÇÃO


A população do município de São João do Cariri como as demais do Cariri vem passando por grandes dificuldades no que diz respeito ao abastecimento de água. Nesse sentido, o Prefeito Cosme Gonçalves e seus auxiliares vem tentando atender a todos da melhor forma possível, dentro das condições do município.

Além do abastecimento da zona rural, a prefeitura tem procurado abastecer as diversas caixa instaladas na zona urbana. Com isso, vem amenizando a falta de água e atendendo de forma improvisada os habitantes.

Agora a população conta com mais uma opção, pois o poço que fica localizado por trás do hospital já estar em pleno funcionamento. O Prefeito Cosme e o Secretário de Infraestrutura, Alberto Gaudêncio estiveram hoje vendo de perto a caixa instalada, bem como, planejando outras alternativas que possam atender um maior número de pessoas.

De acordo com o Secretário Alberto, será concertada a caixa que fica por trás do hospital, bem como, será instalado direto do poço para a outra caixa que fica nas dependências do estado municipal. Assim, serão três opções para a população que enfrenta grandes dificuldades no que diz respeito ao abastecimento.  

Tanto o Prefeito como o Secretário demonstram suas preocupações com a falta de água e vem procurando as soluções mais viáveis que possam atender o maior número de pessoas possíveis.

Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário