segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SÃO PAULO DE SÃO JOÃO DO CARIRI LARGA NA FRENTE NA FINAL DA COPA CARIRI INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL 2017


Em jogo realizado na tarde desde domingo(03) no Estádio Municipal de São João do Cariri, o São Paulo local largou na frente na final da VI Copa – Ano 2017 Integração de Futebol, vencendo pelo placar de 2 x 0 a forte equipe do Desportiva Barcelona de Soledade no jogo de ida.

Após um ano, as equipes voltaram a duelar na grande final da Copa Integração. Durante toda a competição as duas equipes se destacaram fazendo belas campanhas em grandes jogos que emocionaram suas torcidas.

O jogo deste domingo foi bastante disputado e recebeu um bom público que prestigiou as equipes durante todo tempo. As equipes estão reeditando a final da edição passada do certame, onde naquela oportunidade, a equipe do São Paulo sagrou-se como o grande campeão.

A equipe do Barcelona começou dominando o jogo, enquanto o São Paulo ficava sempre no campo de defesa. Mas, no decorrer da partida o São Paulo começou se encontrar em campo e com o incentivo da torcida foi pra cima e conseguiu marcar os gols e vencer a partida. Os gols foram marcados por Nego de Bahia e Alexandre.

 O jogo da volta será em Soledade no próximo dia 17 de Setembro às 15:30h. O São Paulo joga pela vantagem podendo até empatar a partida que mesmo assim ainda será o grande campeão.

Portanto, todos os desportistas de São João do Cariri estão convidados para acompanharem o São Paulo em mais esse grande duelo que pode tornar a equipe Bicampeão.

Ascom-pmsjc


Nenhum comentário:

Postar um comentário