terça-feira, 27 de março de 2018

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI DISTRIBUI COLETORES DE LIXO NAS VIAS PÚBLICAS



O Secretário Municipal de Infraestrutura de São João do Cariri, Beto Gaudêncio, atendendo pedidos da população e orientações do Prefeito Cosme Gonçalves, vem colocando tambores coletores de lixo em diversos pontos da cidade e vários outros estão sendo preparados com o objetivo de atender a todos.

Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais diante da crise que afeta todo o país, mas o Prefeito Cosme e seus auxiliares vem procurando atender a todos dentro das possibilidades financeiras do município.

É necessário que as pessoas tenham consciência e procurem ajudar a administração para que todos sejam beneficiados indistintamente, pois o objetivo do prefeito e seus comandados é fazer um São João do Cariri melhor e agradável para seus habitantes e todas as pessoas que vem aqui visitar com muito carinho.

Portanto, em breve todas as vias públicas estarão com tambores coletores de lixo e os que fazem essa administração pede a colaboração da população para que procurem sempre colocar o lixo nos coletores.

 
 

Ascom/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário