sexta-feira, 27 de abril de 2018

A Secretaria de Assistência Social de São João do Cariri vem realizando atividades que envolve as pessoas que frequentam o CRAS.



A Secretaria de Assistência Social vem realizando algumas atividades que envolve aquelas pessoas que frequentam o CRAS. Dentre elas, podemos citar uma oficina de Biscuit, tendo como público mulheres que compõem o Grupo de Gestantes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Dona Nazinha Cantalice. A oficina está sendo orientada pela artesã Socorro Ribeiro Diniz.

Também está sendo realizado o Curso de Boneca de Pano. As aulas tiveram início na última terça-feira (24/04/2018) e está sendo realizado na nova sede da Secretaria, local onde antes funcionava o CRAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Socorro Ferreira Farias, disse: “Sabemos que são pequenas ações, mas procuramos fazer as coisas com responsabilidade e dentro das condições financeira do município. Quando estiver melhor as condições financeiras ai vamos realizar mais atividades que possam envolver mais pessoas e possam trazer algo de melhor para todos”.
Ascom/PMSJC














Nenhum comentário:

Postar um comentário