quinta-feira, 23 de junho de 2016

ARRAIÁ DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE SÃO JOÃO DO CARIRI ANIMA MAIS UMA NOITE JUNINA NA PRAÇA DE EVENTOS


São João do Cariri viveu mais noite de muita alegria e animação na Praça de Eventos com apresentações de grupos de danças e quadrilhas juninas do Município do Congo e de São João do Cariri.

Do Município do Congo se apresentou o Grupo Amantes da Vida, formado por pessoas da 3ª Idade, que mostrou muita alegria e dinamismo com belas apresentações de danças.

Já por parte de São João do Cariri se apresentaram a Quadrilha Junina Viver a Vida, formado por pessoas da 3ª Idade, que apesar da idade, mostraram muita animação dançando de maneira incansável. Também fez uma linda apresentação o Grupo de Dança Arrocha Cariri do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (formado por crianças e adolescentes).

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de São João do Cariri, Maria do Socorro Ferreira, agradeceu a presença de todos que estiveram participando e animando mais uma noite dos festejos juninos na praça de eventos.

Após as apresentações teve muito forró pé de serra com Danilo do Acordeom, que fez a galera arrasta o pé com muita animação.

 GRUPO AMANTES DA VIDA-CONGO
 QUADRILHA VIVER A VIDA-SÃO JOÃO DO CARIRI
 GRUPO DE DANÇA ARROCHA CARIRI
 
 
 DANILO DO ACORDEOM
Ascom/AC/PMSJC



Nenhum comentário:

Postar um comentário