quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOÃO DO CARIRI PROMOVE MAIS UMA FESTA DE CONCLUINTES


Os alunos das escolas municipais do Riacho Salgado e da Escola Constantino de Farias Castro, situada no Poço das Pedras, onde recebe alunos dos sítios: Lucas, Sacramento, Curral do Meio, Riacho Fundo, Macambira e Poço das Pedras, viveram na noite desta quarta-feira(14), muitas alegrias numa linda festa de concluintes.

Alunos de toda faixa etária puderam comemorar mais um passo na caminhada do aprender. Além das crianças que apenas estão iniciando seus estudos, podemos parabenizar os alunos que haviam parado de estudar e recomeçaram os caminhos para aprender novos conhecimentos.

O Prefeito Cosme Gonçalves, o Vice-prefeito Helder Trajano, o Vereador Francisco Júnior, o Secretário de Educação, Isac Costa e outras autoridades municipais estiveram prestigiando o evento e parabenizando os concluintes, bem como, todos aqueles envolvidos nesse processo de ensino-aprendizagem.

A gestão municipal procura sempre estar atenta nas prioridades da população e no que depender da força de vontade do gestor e de seus auxiliares, o município continuará caminhando para novos conhecimentos.
Ascom/AC/PMSJC





Nenhum comentário:

Postar um comentário