segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SECRETARIA DE ESPORTE DE SÃO JOÃO DO CARIRI ESTARÁ FAZENDO INSCRIÇÕES PARA A GAROTADA QUE SONHA EM SER PROFISSIONAL DE FUTEBOL


A Secretaria de Esporte de São João do Cariri, estará fazendo inscrições para os jovens que desejam ingressar no futebol nesta terça-feira(27), no Estádio Municipal a partir das 16:00hs.

Atenção garotada de São João do Cariri e região que sonha em ser um profissional de futebol. Chegou a oportunidade que estava faltando para os jovens de 14 a 18 anos. Nesta quarta-feira(28), a partir das 8:00hs da manhã no Estádio Municipal será realizado um grande peneirão do Campinense Clube e para os jovens do município será totalmente grátis.

A Prefeitura de São João do Cariri por meio da sua Secretaria de Esporte que tem o comando do Secretário Marcos Daniel vem dando total apoio a esse projeto do professor Dagmar do Campinense Clube e dos auxiliares Laudson(Presidente do São Paulo do município) e de Flávio Leonardo(Presidente da Liga de Futebol do Cariri).

Portanto garotada do Cariri essa é uma grande oportunidade de ingressar numa equipe de futebol profissional. Fique atento e boa sorte.


Ascom/SME/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário