sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO CARIRI RECEBE AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA



Já se encontra na cidade de São João do Cariri a nova ambulância modelo Masteramb Rontam doada pelo o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Administração.

A doação é decorrente da solicitação da Prefeitura Municipal de São João do Cariri apresentada com supedâneo no Decreto Estadual nº 34.827/2014, previamente analisada e aprovada pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Decreto esse, que constitui o Pacto pelo Desenvolvimento Social do Estado da Paraíba.

O Prefeito Valter Marcone exibe orgulhoso a chave da ambulância, pois sabe como será de fundamental importância um veículo desse porte para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde no atendimento dos seus munícipes.

Disse o prefeito: “Fico feliz por mais uma aquisição junto ao Governo do Estado, pois sei que a nossa carência é grande, principalmente na área da saúde. Estamos sempre na luta em busca de novas conquistas para nossa população. Nosso objetivo é sempre de trabalhar para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente e o Governo do Estado vem sendo um parceiro importante nessa luta. Somos conscientes do nosso dever e estaremos sempre atentos para fazer o melhor por São João do Cariri”.

A Secretária Municipal de Saúde Drª Ivanete Barros também disse está feliz por essa aquisição. Segundo ela, a nova ambulância trará novos suportes para atender a população com mais eficiência. Disse Ivanete: “Os municípios do interior têm grandes dificuldades, principalmente nessa área da saúde. Fazemos um grande esforço para atender da melhor forma possível nossa população e sabemos que ainda falta fazer muito mais para alcançarmos nosso objetivo. A luta é constante, mas somos otimistas e não vamos desistir. Enquanto houver forças estaremos lutando por nossa gente”, finalizou a secretária.
Ascom/AC/PMSJC











Nenhum comentário:

Postar um comentário