segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI DÁ CONFORTO AOS MUNÍCIPES COM CONSTRUÇÃO DE NOVOS ABRIGOS


Dando continuidade nos investimentos em infraestrutura, a prefeitura de São João do Cariri vem trabalhando nos detalhes. Após pavimentar quase 100% das vias urbanas; de recuperar e cascalhar as estradas de acesso as regiões rurais; de reformar e recuperar prédios públicos; iniciar construção da policlínica municipal; construir calçamentos; investir em saneamento; perfurar poços artesianos e construir mata burros, o município ganha agora novos abrigos às margens da BR.

Mais modernos, seguros e confortáveis, os novos abrigos, construídos em estruturas metálicas, veem para atender um desejo e necessidade da população que, ao precisar aguardar por algum transporte público ou de linha, expunha-se ao sol e toda sorte de intempéries e riscos que uma “beira de estrada” pode oferecer.

Os dois novos abrigos (um na sub estação, outro em fronte ao portal do município), foram adquiridos com recursos próprios e são os primeiros de uma série que a gestão Marcone Medeiros deseja implantar: “Por diversas vezes ao viajar para cumprir com os compromissos da prefeitura, deparo-me com a cena de dezenas de munícipes a beira da estrada sem nenhuma proteção, sinalização ou possibilidade de descanso, tendo, muitas vezes, que improvisar uma pedra que sirva de assento. Isso não é justo, é desumano! Construímos esses dois abrigos que são mais modernos e seguros e nosso desejo é construir vários outros onde há carência desse benefício e substituir as velhas estruturas por estas que estamos implantando agora”, assegurou o gestor.

Ascom/AC/PMSJC
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário