quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SÃO JOÃO DO CARIRI COMEMORA O DIA DO IDOSO EM GRANDE ESTILO


Na última segunda-feira(13), o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de São João do Cariri em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), realizou o BAILE DA TERCEIRA IDADE.

O evento aconteceu no auditório Padre Valdir Campello e foi iniciado com as palavras de boas vindas da coordenadora do CRAS, Maria das Neves Cunha, que enfatizou a importância da realização de um evento como este para pessoas tão maravilhosas que fazem parte das nossas vidas.

Na ocasião foram feitas várias homenagens aos idosos que forma o GRUPO VIVER A VIDA do Serviço de Convivência para os Idosos. O evento foi baseado em dinâmicas de descontração para animar os presentes, muita música e dança que foi o momento marcante da festa, onde foram revividos momentos especiais na vida de cada um dos idosos.

A realização deste encontro teve ainda um motivo bastante relevante para a terceira idade do município que foi a comemoração do Dia Internacional do Idoso: 1º de outubro. Esta data está relacionada com a criação da Lei nº 10.741 de 1º de outubro de 2013 que se refere ao Estatuto do Idoso – um marco na garantia dos direitos da pessoa idosa.

O evento contou também com a presença da Senhora Sônia Barros de Medeiros – primeira dama do município, que recebeu os agradecimentos dos idosos pela realização desta bela festa para o pessoal da terceira idade que merecem todo nosso respeito e carinho.

Ascom/SAS/PMSJC
 
 
OBS: VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACE DA PREFEITURA.
https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-S%C3%A3o-Jo%C3%A3o-do-Cariri/274193032745657?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário