quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marcone Medeiros agradece a população de São João do Cariri por vitória de Ricardo e governador ressalta que gestor foi fiel


O Prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros fez uma avaliação das eleições 2014 e aproveitou para agradecer a votação recebida pelo candidato a governador Ricardo Coutinho na cidade mãe do cariri.

Marcone Medeiros parabenizou Ricardo Coutinho pela vitória e disse que o povo paraibano soube reconhecer um governo que olhou verdadeiramente pelos que mais precisam. O gestor lembrou das importantes ações e obras que São João do Cariri vem recebendo através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado a exemplo da Policlínica que está sendo construída na cidade.

Neste 2º turno Ricardo obteve em São João do Cariri 1.834 votos abrindo uma vantagem de 662 votos sobre Cássio Cunha Lima.

Ainda na madrugada de festa após o resultado das urnas, o governador Ricardo Coutinho, enviou mensagem ao prefeito agradecendo o apoio e ressaltando o quanto Marcone foi fiel ao seu projeto político.

Marcone Medeiros ainda aproveitou para agradecer a população de São João do Cariri à votação concedida aos seus candidatos a deputado estadual e federal, Adriano Galdino e Wellington Roberto, respectivamente, que segundo ele obtiveram uma votação satisfatória na cidade tendo em vista a quantidade de candidatos que foram votados no município.

O Governador Ricardo Coutinho foi apoiado no município pelo Prefeito Marcone Medeiros e também por outras lideranças da cidade.


Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário