quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ENERGISA E DA CAGEPA COM O OBJETIVO DE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

(MARCONE E RÂMULO GOMES, ENGENHEIRO DA ENERGISA)
O prefeito de São João do Cariri, Valter Marcone continua tentando resolver os problemas relacionados com sistema de abastecimento de água e da energia elétrica do novo conjunto habitacional da cidade.

 Nessa quarta-feira(27), Marcone esteve na cidade de Campina Grande reunido com o diretor da CAGEPA, Simão Almeida e com o Engenheiro  Regional do Cariri, Ronaldo, onde firmaram uma parceria Prefeitura/CAGEPA para abastecimento das casas do Conjunto Habitacional Ponte Velha. Nessa parceria a prefeitura ficará responsável pela escavação e a cobertura da encanação. Segundo o Diretor Simão Almeida, agora só depende da liberação de material por parte do Presidente da CAGEPA Deusdete Queiroga, que ocorrerá dentro destes 20 dias.  

Na audiência na ENERGISA o Prefeito Marcone Medeiros foi recebido pelo Engenheiro de Projetos Romulo Pereira Gomes, que confirmou o início das obras de eletrificação do Conjunto Habitacional Ponte Velha estando programado para o dia 23/09/2014 já com Ordem de Serviços nº 49552734 e nº da obra 0021401674.

Marcone ainda argumentou pedindo uma antecipação das obras em virtude das festas da padroeira e da necessidade das famílias que ali residem, mas os representantes disseram que cumprem um calendário nos serviços das empresas citadas e não podem fugir desse cronograma.

O objetivo dessa parceria é agilizar os serviços para dá um melhor conforto aos moradores que vem sendo penalizados com a falta dessas prioridades essenciais no dia-a-dia.
 (MARCONE E SIMÃO ALMEIDA)
 (MARCONE E O RONALDO, ENGENHEIRO DA CAGEPA)
ASCOM/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário