quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI CONCLUIU MAIS UMA OBRA NA CIDADE


No trabalho constante de reconstrução do município de São João do Cariri o Prefeito Valter Marcone e toda sua equipe vem buscando resgatar a autoestima da população no que está sendo possível dentro das possibilidades da gestão municipal.

A gestão tem procurado atender os anseios dos munícipes e ao mesmo tempo trazer novos investimentos para o município. Desde o começo da atual administração a equipe vem recuperando o município em diversas áreas, sobre tudo na Secretaria de Serviços Urbanos, onde o secretário Paulo Gaudêncio vem num trabalho incansável na recuperação e construção de novos calçamentos, a exemplo da Rua Elpídio de Castro Ramos que já se encontra com sua obra concluída no valor de R$ 51.749,29(cinquenta e um mil, setecentos e quarenta e nove reais e vinte e nove centavos).

Também vem sendo construído uma série de quebra-molas em diversas ruas da cidade. Esses, a pedido da população e tem o objetivo de evitar acidentes, principalmente nas imediações de escolas e creches, onde tem um fluxo maior de crianças.

Disse o secretário, Paulo: “Temos feito aquilo que está ao nosso alcance, mas queremos fazer muito mais. O nosso trabalho é constante. Trabalhamos de forma incansável para fazermos o melhor para nosso município. Sabemos dos nossos limites, mas estaremos sempre atentos ao comando do nosso prefeito para fazermos sempre o melhor para nossa população. Às vezes, não somos compreendidos em algumas ações, mas continuaremos firmes em nossos propósitos que é reconstruir o nosso município”, finalizou o secretário.
Ascon/AC/PMSJC






Nenhum comentário:

Postar um comentário