quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UMA POLICLÍNICA. AS OBRAS JÁ FORAM INICIADAS.


A prefeitura que vem recuperando e reconstruindo as estradas do município; reformando e ampliando o auditório municipal; construindo quebra-molas; mata burros; poços artesianos e cisternas na zona rural; casas populares e que está prestes a alcançar quase 100% de pavimentação da zona urbana, anuncia o início de mais uma grande obra: a Policlínica Municipal.

Trata-se de um investimento superior a R$ 561.000 (quinhentos e sessenta e um mil reais) de recursos próprios e de convênios com PACTO/SEDAM. Uma obra que vem para ampliar, melhorar e otimizar os serviços oferecidos na área da saúde.

Quando concluída a policlínica oferecerá serviços de: laboratório, fisioterapia, psicologia, sala de nebulização, consultório médico com clínico geral, ginecologia e muitos outros. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Drª. Ivanete Barros Maciel, poder contar com uma estrutura como a que estará disponibilizada na policlínica municipal é “ter a certeza de a população está tendo acesso a uma saúde mais digna com serviços de excelência”.

Para o prefeito Marcone Medeiros, esta é uma aquisição que vem para revolucionar os serviços na saúde de são João do cariri: “nós que já havíamos reformado, equipado e ampliado o posto de saúde do município; que havíamos construído três postos de atendimentos nas comunidades dos Mares, Poço das Pedras e Malhada em minhas duas primeiras gestões, podemos, agora, ter o prazer de realizar mais este feito, o de construir uma policlínica. Podemos dizer que em poucos anos de gestão temos feito mais que em todas as outras gestões no que se refere a investimentos na saúde municipal”.

Com uma infraestrutura de 380,31 metros quadrados, as obras já foram iniciadas e tem previsão de ser inaugurada em, no máximo, um ano. A policlínica estará situada à Rua Projetada, na saída para Parari.
Ascom/AC/PMSJC

 
MAQUETE DA FUTURA POLICLÍNICA


 INÍCIO DAS OBRAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário