quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI TEM AUDIÊNCIA COM O DEPUTADO ADRIANO GALDINO E TRAZ NOVIDADES PARA OS MORADORES DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL




O Prefeito de São João do Cariri, Valter Marcone foi recebido pelo Deputado Estadual Adriano Galdino (PSB) na manhã desta quarta-feira (13). Na oportunidade, o prefeito tratou de várias questões relacionadas a população local, dentre elas: Habitação e Saúde.

Recentemente São João do Cariri foi contemplado com uma Policlínica e uma Ambulância, pelo Governo do Estado da Paraíba, a construção da Policlínica está prevista para iniciar suas obras ainda este mês de agosto, bem como a entrega da Ambulância.

Outro assunto tratado entre o prefeito e o Deputado Adriano Galdino foi a Extensão de Rede de água e Energia do Novo Conjunto Habitacional localizado próximo a Ponte Velha. Adriano e Marcone visitaram o Presidente da CAGEPA Deusdete Queiroga que se prontificou através da CAGEPA em até 30 dias colocar água naquele conjunto habitacional, quanto a rede elétrica também já foi projetada e já existe a Ordem de Serviço com início da obra prevista até o dia 10 de setembro do ano em curso.

O conjunto vem sendo construído por etapas e em breve mais 10 famílias realizarão o sonho da casa próprio, pois a construção das mesmas já estão em fase de conclusão.

“O sonho daquelas famílias está mais perto de se tornar realidade, pois as melhorias estão chegando e não mediremos esforços para concluir essas obras. Eu e o Deputado Adriano estamos juntos lutando para agilizar o mais rápido possível essa situação. Declarou o prefeito Marcone.

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário