sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura Municipal de São João do Cariri divulga as atrações musicais da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres


A Prefeitura Municipal de São João do Cariri-PB, divulgou oficialmente nesta quinta(07), as atrações musicais que irão animar a parte social da tradicional Festa do Padroeiro de Nossa Senhora dos Milagres.

Já sendo incluída como um dos principais eventos de seu calendário cultural do município, a festa de Padroeiro de Nossa Senhora dos Milagres é reconhecida como umas das mais grandiosas festas de padroeiro de todo o estado paraibano.

A Festa de Padroeiro de Nossa Senhora dos Milagres neste ano acontece entre os dias 05 à 14 de Setembro. Já a parte social acontecerá nos dias 13 e 14.
No sábado dia 13, as Bandas Forró do Vale e Tom Oliveira abrirão os festejos do pavilhão social de Nossa Senhora dos Milagres.

Após a procissão, o pavilhão social encerrará com “chave de ouro” com as atrações dos Nonatos e o Forró das Antigas.

Como de praxe, Além das atrações musicais a Prefeitura Municipal apoia firmemente ao festejo religioso. Segundo o Prefeito Marcone Medeiros: “A festa religiosa se enquadra como um dos principais eventos do calendário cultural de nosso município. Evento esse, que desenvolve e cresce a economia de nosso comércio. Por isso, nada mais que justo em apoiarmos a esse grande evento cultural e religioso”, frisou o Prefeito.

ASCOM/ PMSJC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário