quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI SE REÚNE COM SECRETÁRIOS E VEREADORES DA BASE ALIADA PARA AVALIAR AÇÕES DA GESTÃO MUNICIPAL



Na manhã dessa segunda-feira(11), o Prefeito Valter Marcone esteve reunido com sua equipe de governo e com os vereadores da base aliada. Na oportunidade cada secretário expôs as ações que vem sendo desenvolvida nas suas pastas, e, ao mesmo tempo todos iam fazendo uma avaliação detalhada no sentido de aprimorar os serviços oferecidos a população.

Foram debatidas as conquistas alcançadas no ano até o momento, como aquisição de nova frota, recuperação de estradas, pavimentação de quase 100% do perímetro urbano, homenagem as mães com jantares de distribuição de brindes, festejos culturais como apresentação de quadrilhas juninas e grupos de danças do município e de cidades vizinhas,   aniversário da cidade com concurso de sanfoneiros e apresentações de grandes bandas, sendo reconhecido por todos como a maior da história; obras de infraestrutura nas zonas urbana e rural (exemplo casas populares, calçamentos, mata burros, poços e cisternas).

Na economia: aumento salarial aos professores acima da média nacional, reajuste de mais de 40% aos garis, aumento salarial aos profissionais da saúde e reorganização das finanças.

Na reunião foram anunciadas as obras de reforma do auditório municipal e de uma policlínica que tem sua obra orçada em mais de R$ 550.000,00(quinhentos e cinquenta mil reais); onde serão prestados os serviços de laboratório, fisioterapia, psicologia, sala de nebulização, consultório médico com clínico geral, ginecologia, dentre outros.

Dando continuidade na reunião, debateram como deveriam ser feitas as novas ações da gestão de maneira que possa contemplar o maior número de habitantes possível dentro das possibilidades financeira, pois esse é o principal objetivo da atual administração.

O Prefeito Marcone avaliou a reunião como positiva, pois todos tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao mesmo que iam afinando suas ideias na perspectiva de poder atender todos munícipes de forma igualitária, pontuou o gestor.
Ascom/AS/PMSJC



Nenhum comentário:

Postar um comentário