quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeito de São João do Cariri anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal


A Prefeitura Municipal de São João do Cariri-PB, através do Prefeito Marcone Medeiros, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário de seus servidores públicos. Os funcionários terão o provento depositado em suas respectivas contas bancarias a partir desta quinta-feira (18/12).

No ano passado a Administração Municipal já havia antecipado o pagamento do benefício ao funcionalismo como forma de proporcionar maior tranquilidade e tempo hábil para que os servidores pudessem se planejar melhor para o final do ano.

A Secretaria de Finanças lembra que os servidores receberam o valor integral da primeira parcela do 13º salário, portanto a segunda parcela é paga com descontos de imposto e INSS.

A pontualidade e a antecipação no pagamento dos servidores vai permitir também que a renda circule dentro do comércio local, fomentando a economia do município. É importante ressaltar que a administração municipal nos últimos dias sofreu com transtornos de mudanças e agitações políticas, mas voltando a sua normalidade, o gestor municipal, Marcone Medeiros, sempre esteve preocupado com o pagamento não só de seu funcionalismo municipal, mas também de seus fornecedores, anunciando oficialmente que todos os fornecedores serão pagos até o dia 30 deste mês, e assim, a Prefeitura encerrará suas atividades novamente em dia com suas obrigações.

Segundo Marcone Medeiros: “Desde o início da nossa gestão temos optado por antecipar o pagamento do 13º salário dos funcionários, até como uma maneira de oferecer para a categoria a oportunidade de se programar com antecedência para as compras e festividades de final de ano, isso é um dever e o compromisso da gestão com os nossos funcionários e fornecedores”, frisou Marcone Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário