terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI CONCLUI DISTRIBUIÇÃO DAS DOSES DA VACINA CONTRA FEBRE-AFTOSA


Após o prazo estipulado para a campanha e distribuição gratuita das doses de vacinas (para quem cria até 10 cabeças de bovinos), contra a Febre-aftosa, a Secretaria Municipal de Agricultura de São João do Cariri, faz um balanço positivo, pois os criadores atenderam ao chamado da mesma e compareceram para receber as doses de que tinham direito de acordo com os critérios mencionados anteriormente.

Foram distribuídas 1.100 doses da vacina e o Secretário, Marcondes Pereira, disse estar bastante feliz por mais uma ação da Prefeitura por meio da sua secretaria. Disse ele: “Procuramos fazer o melhor para contribuir com o homem do campo. A distribuição dessas doses é mais uma ação que fazemos com muito prazer, pois sabemos das dificuldades encontradas pelos tão sofridos criadores da região. Gostaríamos de poder distribuir com todos os criadores, mas infelizmente isso ainda não foi possível. Seguimos a orientação do prefeito Marcone Medeiros de sempre olhar para o homem do campo com um carinho todo especial. Estamos felizes, pois os criadores contemplados atenderam nosso chamado.”, conclui o Secretário.

Vale salientar que, a Secretaria Municipal de Agricultura sempre trabalha em parceria com a EMATER-PB, e, essa parceria tem lucrado “bons frutos” para os criadores locais.

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário