sexta-feira, 22 de abril de 2016

MORADORES DA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI JÁ COMEÇAM VER O SONHO DE UMA NOVA CASA SE TORNAR REALIDADE


O programa de substituição de casas de taipas por casas de alvenaria está bastante avançado na zona rural do município de São João do Cariri. Os moradores daquelas residências já começam a sonhar com uma nova casa com mais espaço e melhores acomodações para os membros da família.

Na comunidade do Riacho Salgado várias casas estão no estágio final, e, em breve aqueles moradores poderão habitar em suas residências podendo desfrutar de melhores condições. É visível no olhar de cada um, a alegria de estar recebendo uma casa onde possam viver com mais dignidade.

O Prefeito Cosme Gonçalves e os coordenadores do CISCO vêm acompanhando de perto as construções. Essas casas fazem parte do programa de substituição das casas de taipas por casas de alvenarias em parceria com o Governo federal.

Disse o prefeito: “Fico muito feliz quando vejo o sorriso de alegria dos moradores que estão sendo contemplados. É gratificante para mim como gestor poder estar realizando os sonhos desses moradores. Continuaremos na luta para que todas as casas de taipas sejam substituídas por casas de alvenarias, onde esses habitantes terão melhores condições para viverem com mais dignidade.” Concluiu o gestor.
 RESIDÊNCIAS QUE SERÃO SUBSTITUÍDAS
 

Ascom/AC/PMSJC




Nenhum comentário:

Postar um comentário