sábado, 30 de abril de 2016

ALUNOS DA EJA HOMENAGEIAM SÃO JOÃO DO CARIRI PELO SEU ANIVERSÁRIO


Alunos da EJA(Educação de Jovens e Adultos), tanto da zona rural como da zona urbana do município de São João do Cariri, estiveram na tarde desta sexta-feira(29), fazendo lindas homenagens ao aniversário de um dos municípios mais antigo do Cariri.

Na oportunidade, eles fizeram relatos da história das comunidades dos Mares, Uruçu(representado em poema) e Poço das Pedras. Também foram apresentadas dinâmicas e danças, representando os símbolos da Bandeira e do Hino do Município.

A Filarmônica Municipal Nossa Senhora dos Milagres, homenageou o Município com o Hino da Cidade e relembrou os primeiros dobrados da primeira Banda de Música de São João do Cariri, que aconteceu na época da gestão de Major Terto.

Em suas palavras o Prefeito Cosme Gonçalves parabenizou a todos pelas apresentações e disse que seu governo estará sempre de portas abertas para dar continuidade ao crescimento educacional e demais setores.

Além do prefeito, também estiveram prestigiando o evento diretores escolar, coordenadora educacional, professores e secretários municipais: Isac Costa(Educação), Maria do Socorro(Ação Social) e Luciana Garcia(Cultura).


 

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário