domingo, 1 de maio de 2016

TRILHA DE MOTO E MANOBRAS RADICAIS AGITAM A MANHÃ DESTE DOMINGO NAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO ANIVERSÁRIO DE SÃO JOÃO DO CARIRI


A manhã deste domingo(01), foi bastante movimentada na Cidade-Mãe do Cariri em virtude da 4ª Trilha  de Motoqueiros. Tivemos manobras radicais realizadas por aqueles que desafiam a lei da gravidade e sobre duas rodas, bem como, também em apenas uma roda conseguem fazer belas acrobacias em suas motos.

Motoqueiros de Serra Branca, Gurjão, Taperoá, Ouro Velho, Soledade, Santo André, Campina Grande, São José dos Cordeiros e de São João do Cariri estiveram agitando a nossa manhã com belas apresentações e a Trilha propriamente dita nas matas vizinhas da cidade.

Foi servido um lanche antes da trilha. Em seguida, os motoqueiros fizeram um passeio pelas ruas da cidade e seguiram para a trilha propriamente dita. Depois da trilha foi servida uma saborosa feijoada para os motoqueiros e para as pessoas que prestigiaram o evento.No final, todos os motoqueiros receberam um troféu de participação.

O Prefeito Cosme Gonçalves esteve prestigiando o evento e levando um abraço especial a todos aqueles que se deslocaram de suas cidades, bem como, das comunidades do município para vir fazer a festa junto conosco.

Todos nós que fazemos parte do município de São João do Cariri agradecemos aos motoqueiros e ao público que veio abrilhantar nossa festa.  
 
 

Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário