sexta-feira, 13 de maio de 2016

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI DIVULGA O CALENDÁRIO DE EVENTOS EM HOMENAGEM AS MÃES


A Prefeitura de São João do Cariri por meio da sua Secretaria de Assistência Social divulga o calendário de eventos que homenageará todas as mães do município em virtude do Dias das Mães. Este calendário acontece a partir desde sábado(14), visto que, a gestão quer comparecer em todas as comunidades levando sua palavra de carinho a todas as mães e homenageando-as com um delicioso jantar.

Veja a programação abaixo:

Sábado(14), a partir das 18:30h no Centro Cultural João Medeiros Ramos será a homenagem das mães da sede do município;
Na segunda-feira(16), serão homenageadas as mães da Macambira e do Alagamar a partir das 19:00h na associação;
Na terça-feira(17), as mães de Uruçu e dos Mares na Associação do Uruçu;
Na quarta-feira(18), será a vez das mães do Picoito, a partir das 19:00h;
Na quinta-feira(19), na Escola Constantino de Farias na comunidade de Poço das Pedras a partir das 19:00h, serão homenageadas as mães das comunidades de Poço das Pedras, Lucas, Riacho Fundo, Sacramento, Curral do Meio e Bom Jardim;
Na sexta-feira(20), a partir das 19:30h na Escola Municipal Etelvina Maria Batista, serão homenageadas as mães da Malhada da Roça.

O Prefeito Cosme Gonçalves e a Primeira Dama, Maria do Socorro, deixam suas palavras de carinho a todas as mães do município. Dizendo: “Mães nosso carinho é verdadeiro por cada uma de vocês. Que Deus possa sempre estar abençoando todas vocês no dia-a-dia e nas lutas maternas. Que o amor Divino possa estar presente nos vossos corações”.
Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário