quinta-feira, 19 de maio de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZOU PALESTRA DEBATENDO SOBRE ACOLHIMENTO E HUMANIZAÇÃO


Na manhã dessa quinta-feira(19), a Secretaria de Saúde de São João do Cariri realizou uma palestra com o Prof. Ms. Shslayder Lira dos Santos com o tema: “Acolhimento e Humanização: Práxis Ética-Moral no âmbito profissional”.

Dentro do tema central foram debatidos vários subtemas como: Desafios na contemporaneidade, A ética e a moral, Ética profissional, Perfil profissional humanizado(conscientização, coletividade, diálogo, mudança e alteridade), dentre outros.

Vários profissionais e funcionários ligados à área de saúde e outras áreas que faz parte da gestão municipal estiveram participando do evento. O principal objetivo da palestra foi levar aos profissionais conhecimentos que possam contribuir de maneira concreta e objetiva com os serviços e atendimentos realizados pelo município.

Além do Prefeito Cosme Gonçalves, Vereador e secretários municipais estiveram prestigiando o evento, demostrando assim, que todos nós precisamos aprender um pouco mais a cada dia.

A Secretária Municipal de Saúde, Edna Brito de Lima, agradeceu a presença e o envolvimento de todos que estiveram participando da palestra, demonstrando assim um maior compromisso com os serviços ligados principalmente a área de saúde.

Ao final do evento foi servido um almoço para todas as pessoas que ali estiveram aprendendo uma melhor forma de receber e tratar as pessoas com mais dignidade.
Ascom/AC/PMSJC



Nenhum comentário:

Postar um comentário