terça-feira, 31 de maio de 2016

SÃO JOÃO DO CARIRI SERÁ CENÁRIO PARA A PRODUÇÃO DE UM FILME DA REDE GLOBO


O Município de São João do Cariri está se preparando para ser reconhecido nacionalmente, pois será cenário do Filme Beiço de Estrada, uma Produção Global.

A Secretaria Municipal de Cultura, Luciana Garcia Felipe, esteve reunida no último final de semana com o cineasta, Eliezer Rolim e a equipe de produção que irá trabalhar na gravação do filme. Também estiveram presentes 79 pessoas entre crianças, jovens e adultos. Agora no mês de junho haverá uma seleção para a escolhe da figuração dessa produção que será composta por 40 artistas e mais 4 atores globais.

Ficou acertado que o filme será gravado entre os meses de setembro e novembro, e, as primeiras cenas serão gravadas dentro da tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres(Festa de Setembro como é mais conhecida), visto que, a história do filme tem como tema central a Fé e a Religiosidade do povo nordestino.

O Prefeito Cosme Gonçalves, esteve com o cineasta, Eliezer e agradeceu a escolha da cidade para ser cenário do filme, pois entende-se que, o município será elevado no cenário artístico e cultural. O cineasta também manifestou sua gratidão ao prefeito pelo o apoio que o mesmo se comprometeu a dar para essa produção.

Portanto, tanto o Prefeito Cosme Gonçalves quanto a Secretaria Luciana Garcia e as pessoas que irão participar como figurantes, aguardam com muita expectativa para ver o nome de São João do Cariri ser destaque no cenário cultural.
Ascom/SMC/PMSJC  


Nenhum comentário:

Postar um comentário