terça-feira, 3 de maio de 2016

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZA CADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS PARA PROGRAMA HABITACIONAL

IMAGEM ILUSTRATIVA
A Prefeitura Municipal de São João do Cariri por meio da sua Secretaria de Assistência Social estar realizando o cadastramento das famílias para o Programa Habitacional.

O objetivo do cadastramento é fazer um levantamento de quantas famílias são carentes de uma moradia própria, pois é de conhecimento público o grande défice habitacional existente no município. Nesse sentido, a Prefeitura Municipal já trabalha na aquisição de terreno para que num futuro próximo em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida possa construir unidades habitacionais em São João do Cariri.

O cadastramento estar acontecendo na Casa da Família e vai até o dia 04 do corrente mês. Para se cadastrar é necessário levar os seguintes documentos: CPF, Identidade, NIS, comprovante de residência, além de outras informações necessárias. Esses dados serão analisados por técnicos competentes na área com o objetivo de cumprir os critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

Portanto, você que não tem moradia própria procure fazer seu cadastro e aguarde a análise da equipe técnica responsável pelo programa habitacional.

Ascom/SMAS/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário