terça-feira, 5 de abril de 2016

PREFEITO COSME GONÇALVES ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA NA ZONA RURAL


Atendendo os anseios das comunidades e a necessidade de um espaço maior para atender o público de discentes que se faz necessário após a nucleação da Escola Municipal Constantino de Farias Castro; que passou a atender as comunidades do Curral do Meio, Sacramento, Poço das Pedras, Riacho Fundo e Lucas. A prefeitura por meio da Secretaria de Educação reformou e ampliou aquela unidade escolar.

Em suas palavras emocionadas, o Secretário Municipal de Educação, Isac Costa, falou da alegria de estar entregando para aquelas comunidades, uma escola com um espaço maior e bem equipada, onde alunos e professores terão meios e alternativas para um processo ensino-aprendizagem com uma melhor qualidade.

Os demais que fizeram uso da palavra também disseram estar gratificados por fazer parte dessa administração e ao mesmo tempo poder contribuir de alguma forma com as escolas da zona rural, que normalmente são esquecidas pelos administradores.

Já o Prefeito Cosme Gonçalves, disse que sua administração procurar atender a todos sem descriminação. Enfatizou também, que a humildade e a honestidade é primordial para avançar de maneira contínua em todas as áreas do governo. Finalizou, agradecendo a todos os seus auxiliares que vem colaborando com esse novo jeito de governar.


Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário