sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PREFEITO COSME GONÇALVES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO



Na manhã desta quinta-feira (08), O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves de Farias, assinou mais uma ordem de serviço que será de fundamental importância para o município e para a população. Trata-se do início das obras de reformas e ampliação da Unidade Básica de Saúde, Porcina Medeiros.

No ato de assinatura estavam presentes a Secretária Municipal de Saúde, Edna Brito e o representante da Caramuru, construtora que venceu o processo de licitação para a execução da obra, Tony Sarmento Oliveira de Abrantes.

Disse a Secretária Edna Brito: “Vamos realizar essa reforma porque é muito importante que a unidade tenha um bom estado de conservação. Isso é bom tanto para os funcionários que ali trabalham como para a população que procuram algum tipo de atendimento. Estaremos acompanhando de perto a obra para que tudo aconteça da melhor forma possível e dentro das nossas expectativas no sentido de atender a todos com mais eficiência”, frisou a Secretária.

Durante o período das reformas, todos aqueles que precisarem de algum atendimento na área da saúde deverão ir até a Policlínica Municipal de Saúde, Dr. Paulo Pinto.

O Prefeito Cosme disse que estar muito feliz em poder fazer algo a mais para todos os habitantes de São João do Cariri, principalmente na área da saúde.
Ascom/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário