quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prefeito Marcone Medeiros anuncia a obra de pavimentação da Rua Elpídio de Castro Ramos


Os moradores da Rua Elpídio de Castro Ramos, localizada no centro da cidade de São João do Cariri-PB, mais precisamente na rua do novo centro pastoral paroquial, já estão contando os seus dias para os seus confortos proporcionado pelo novo calçamento que será realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Cariri.

A obra será realizada com recursos próprios da Prefeitura, tendo um custo estimado de R$ 25.828,01. As obras de pavimentação totalizarão aproximadamente 483m² (Quatrocentos e Oitenta e Três metros quadrados) de calçamento em paralelepípedos.

Segundo o Prefeito Marcone Medeiros (PR): “Essa importante obra irá melhorar a qualidade de vida e tornar a cidade mais agradável de ver e visitar. Além disso, o calçamento melhora os indicadores na saúde, na educação, na segurança e resgata a autoestima dos cidadãos. Já era um pleito antigo da nossa administração. Também iremos atendar a um desejo do Pároco Claudecir Soares, pois nesta mesma rua foi recentemente implantado o belo prédio do Centro Pastoral.”, frisou Marcone Medeiros.


ASCOM PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário