segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI APOIA ENTIDADE NA DISTRIBUIÇÃO DE CARNE PARA 200 FAMÍLIAS


Na última quinta-feira(10), a Prefeitura de São João do Cariri por meio da sua Secretaria de Agricultura esteve dando todo suporte necessário para o Clube de Mães Sagrado Coração de Jesus do Povoado de Malhada da Roça na distribuição de 500 kg de carne de caprinos para 200 famílias, sendo 2,5 kg por família.

Esse benefício foi possível graças à parceria com o PROGRAMA MESA BRASIL SESC-PARAÍBA que tem como objetivo agregar valor nutricional e complementar as refeições em entidades sociais cadastradas. Além de doar produtos alimentícios, o programa busca também dar assistência social através da educação permanente, levando em consideração que será sempre a melhor forma de combates a exclusão social.

Vendo a importância do programa e sabendo da necessidade das famílias a prefeitura buscou apoiar naquilo que era possível, cumprindo assim sua responsabilidade social e contribuindo para a melhoria das condições de vida das pessoas beneficiadas.

A gestão municipal busca sempre fazer o melhor para a população no sentido de poder amenizar as carências  e os déficits sociais que se acumularam ao longo dos anos, muitas vezes por políticas desastrosas de pessoas não comprometidas com as causas daqueles menos favorecidos, que são os maiores prejudicados.
Ascom/PMSJC
 
 
 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário