quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI LEVA INTERNET ÀS ESCOLAS DA ZONA RURAL


A prefeitura de São João do Cariri por meio da sua Secretaria de Educação, em parceria com a operadora VIVO está levando internet às escolas municipais da zona rural, a exemplo da Escola Maria de Fátima Romeu, na comunidade dos Mares e Etelvina Maria Batista, no Distrito de Malhada da Roça.

O Secretário de Educação, Isac Farias, já adiantou que por determinação do Prefeito Cosme Gonçalves, as demais escolas da zona rural também serão beneficiadas com um ponto de internet. O objetivo é deixar todas escolas interligadas na Rede Mundial de Internet facilitando assim, por exemplo quando os professores e alunos precisarem fazer uma pesquisa.

Disse o Secretário: “O mundo evolui a cada dia. Boa parte dos estudos estão voltados para as pesquisas mais aprofundadas e a Internet vem contribuindo de forma significativa para essas pesquisas. Não podemos parar no tempo. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para contribuir com a melhoria da educação de São João do Cariri, faremos sempre com muito amor.” Finalizou o Secretário.
Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário