terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI DISTRIBUI FARDAMENTOS E KITS ESCOLARES COM TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



A Prefeitura Municipal de São João do Cariri por meio da Secretaria de Educação, começou, nesta segunda-feira(01) a distribuição de fardamentos e kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino. Ontem foi distribuído nas Escolas Municipal Dep. Tertuliano de Brito, Etelvina Maria Batista e Nossa Senhora dos Milagres o fardamento. Já hoje, a distribuição de kit escolar aconteceu na Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres e ainda essa semana será entregue na Escola Municipal Dep. Tertuliano de Brito e Etelvina Maria Batista.

Durante a semana continua a distribuição nas escolas do Distrito de Malhada da Roça e nas demais escolas da zona rural.

Além da distribuição de materiais escolares e fardamento, a Secretaria de Educação vem fazendo melhoramentos nas escolas, a exemplo de reforma na Creche Nossa Senhora dos Milagres, na Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres, inclusive com instalação de ar condicionado.

 O objetivo da gestão municipal é proporcionar o melhor possível para todos que fazem a educação, incluindo professores, alunos e funcionários.

A Primeira Dama do Município, Maria do Socorro Ferreira, também esteve acompanhando de perto as ações da Secretaria de Educação.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Isac Farias, essa é uma determinação do Prefeito Cosme Gonçalves, que tem feito o possível para melhor atender a população do município.

Ascom/SME/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário