quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI SEGUE CALENDÁRIO DE MOSTRAS PEDAGÓGICAS


Dando continuidade as MOSTRAS PEDAGÓGICAS dentro do calendário proposto pela Secretaria Municipal de Educação, as escolas e creche terão um final de semana bastante movimentado com suas apresentações.

Nesta quinta-feira(19), a partir das 18:00hs a Escola Municipal Deputado Tertuliano de Brito, apresenta sua I MARLI(Mostra de Arte e Literatura) dentro do tema: PARAÍBA JÓIA RARA. A programação é a seguinte: abertura, apresentações culturais e exposição de trabalhos.

Já a Creche Municipal Rosângela de Fátima Medeiros, do Distrito de Malhada da Roça, apresenta sua III MOSTRA PEDAGÓGICA com o tema o subtema: “Paraíba, onde o sol nasce primeiro”. Os trabalhos serão iniciados a partir das 8:00hs da manhã da próxima sexta-feira(20).

Ainda no Distrito da Malhada da Roça, a Escola Municipal Etelvina Maria Batista, apresenta sua III MOSTRA PEDAGÓGICA, também na sexta-feira(20), a partir das 13:30hs. A escola traz como tema central, nossa Paraíba.

Portanto, a Secretaria Municipal de Educação e as direções das escolas e da creche convidam a todos para participar e prestigiar os trabalhos e as apresentações feita com muito carinho e esforços por todos que faz parte da educação municipal.

Ascom/SME/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário