segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI INICIA INSTALAÇÕES DE CAIXAS D’ÁGUA NA ZONA URBANA



Preocupado com a situação precária de falta de água quem vem afetando todo um município, inclusive a zona urbana, o prefeito Cosme Gonçalves, orientou o Secretário Municipal de Serviços Urbano, Paulo Gaudêncio, para que iniciasse as instalações das caixas d’água em pontos estratégicos da cidade, onde possa atender os habitantes da melhor forma possível.

A primeira caixa d’água instalada foi na Rua Professora Maria Alcântara, localizada por trás do Clube Municipal João Medeiros Ramos. Os moradores daquelas proximidades já dispõe de água, pois logo após a instalação da caixa nessa manhã, o Secretário Paulo e sua equipe abasteceram a mesma.

Outra equipe da Secretaria de Serviços Urbano se encontra em outras localidades da cidade construindo as bases para dar continuidade as instalações das outras caixas que o município recebeu do Governo do Estado.

Os secretários, Paulo Gaudêncio, Francisco Júnior e Cristóvão Bezerra, estiveram acompanhando de perto os trabalhos e seguiram para outras localidades da cidade, onde já estão sendo feitas as bases para as instalações das demais caixas.

O Prefeito Cosme disse que estar triste com essa situação de estiagem que vem assolando o município, mas vem procurando outros meios que possam amenizar essa situação. Essas caixas não resolve o problema, mas ajuda de alguma forma. Concluiu, o prefeito.



 Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário