quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PREFEITO COSME GONÇALVES SE REÚNE COM GARIS PARA MELHORAR SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA


O Prefeito Cosme Gonçalves recebeu juntamente com os secretários de Administração, Francisco Júnior e Secretário de Serviços Urbanos, Paulo Gaudêncio a equipe de garis na manhã dessa quinta-feira(12) para traçar as estratégias de trabalho da equipe que cuida da limpeza urbana.

Ao final da reunião ficou acordado com os garis que a limpeza e a coleta do lixo a partir da próxima segunda-feira(16), começará às 5:00hs até as 11:00hs. Desta forma, o prefeito atendeu a reivindicação da categoria que há muito tempo desejava trabalhar num horário mais conveniente, evitando-se a exposição dos mesmos ao sol escaldante que predomina na nossa região.

Nesse sentido, o lixo só será recolhido no período da manhã, portanto, todos que fazem parte da gestão pede a colaboração da população para depositar os resíduos sólidos(lixo) só na tardinha ou noite.

Disse o prefeito: “Fico feliz em poder proporcionar a essa categoria um horário mais adequado para o trabalho de fundamental importância que eles exercem no município. Ao mesmo tempo teremos uma cidade limpa logo ao amanhecer.”

 Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário