sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI PEDE PROVIDÊNCIAS A GERÊNCIA DO BRADESCO PARA A REATIVAÇÃO DO CAIXA ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO



Atendendo uma reivindicação da Câmara Municipal, que aprovou um requerimento de autoria do Vereador Amaro Martins de Lima, o Prefeito Cosme Gonçalves, encaminhou ofício à Gerência Geral do Banco Bradesco em campina Grande, pedindo providências para a reativação do Caixa Eletrônico na cidade.

Veja na íntegra o pedido do prefeito:

Oficio Nº 137/2015

Gabinete do Prefeito Municipal de São João do Cariri – PB.
São João do Cariri, 06 de Novembro de 2015.

À GERÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM CAMPINA GRANDE – PB.

Ilm°. Srs. Ricardo Paiva, Ramon Guerra e Germano Melo.

          Venho através deste, requerer a Vossas Senhorias que possam tomar as devidas providências para que a agência do Banco Bradesco localizada no Município de São João do Cariri – PB, seja o mais breve possível reativado os serviços de caixa eletrônico.

          Tal pleito se faz necessário, haja vista já há alguns meses este serviço se encontrar inativo, prejudicando toda a população, especialmente os servidores públicos municipais, que recebem seus salários nesta agência.

          Ressaltamos que existe um convênio em vigência entre o banco e a prefeitura para a prestação deste serviço à população, sendo imprescindível a reativação dos caixas eletrônicos.
         Na oportunidade, apresentamos a Vossas Senhorias, o nosso protesto de elevada estima e consideração.

Gabinete do Prefeito, 06 de Novembro de 2015.

COSME GONÇALVES DE FARIAS

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário