quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PREFEITO CONSTITUCIONAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI FAZ APELO A CAGEPA SOBRE A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE


O prefeito de são João do Cariri, Gosme Gonçalves vem a público pedir encarecidamente a gerência regional da CAGEPA para que possa em caráter de urgência realizar os devidos reparos na tubulação da adutora que abastece a nossa cidade, pois a 8 dias a cidade se encontra sem água nas torneiras o que vem causando graves transtornos em toda população(aumentando o estado de calamidade pública em todo município).

A gestão municipal vem fazendo todo o possível para minimizar esse sofrimento da população, porém só dispõe de 01 carro-pipa do Estado e 01 da prefeitura para abastecer toda zona rural e a cidade, onde estamos colocando as caixas doadas pelo governo estadual, porém estão sendo insuficiente para a grande demanda.

Em outros períodos de estiagem uma solução viável seria o Rio Taperoá, mas atualmente, até isso vem se tornando quase impossível, pois ao tentar abrir grandes cacimbões as máquinas param em pedras situadas no leito do rio inviabilizando a abertura de grandes poços.

Portanto, pedimos a compreensão da população e uma resposta mais rápida possível por parte da GACEPA nesse sentido. É hora também de unirmos numa grande corrente de oração pedindo a Deus que nos cubra com suas bênçãos em forma de chuvas.

PREFEITO CONSTITUCIONAL

COSME GONÇALVES DE FARIAS

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário