quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI PRESTIGIOU O ENCERRAMENTO DOS II JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS


O Prefeito, Cosme Gonçalves, o Secretário de Educação, Isac Costa e o Secretário de Administração, Francisco Junior, estiveram na tarde-noite desta quarta-feira(11), prestigiando o encerramento dos II JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS 2015.

As competições ocorreram durante três em diversas modalidades e categorias, dentre elas: futsal masculino e feminino, futebol de campo, baleada masculino e feminino, voleibol de quadra; atletismo nos 75m, 100m, 400m e 800m, voleibol de areia e voleibol aberto. No total foram distribuídos 8 troféus e 300 medalhas com os competidores.

Participaram dos jogos alunos das escolas municipais e estaduais da zona urbana, do Distrito de Malhada da Roça e das escolas da zona rural.

A Secretaria Municipal de Educação, as direções das escolas, os professores e os funcionários estiveram presentes em todos os momentos dos jogos contribuindo de forma significante para que o mesmo ocorresse dentro das expectativas planejadas. Vale destacar o empenho dos professores de Educação Física: Everaldo Lucena, Emerson, Rangel Silva e Leide.

Em suas palavras o prefeito Cosme Gonçalves falou da importância dos jogos e da prática do esporte para o desenvolvimento das crianças e jovens. Disse também que, a gestão estará sempre à disposição das escolas e da população para apoiar dentro das possibilidades do município todos os eventos.

Os secretários Isac e Francisco, parabenizaram a todos os competidores, bem como, todos que estiveram envolvidos direto ou indiretamente na organização dos jogos, prometendo que em 2016 farão o possível para que o evento possa se repetir em melhores condições.

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário