sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI CONVIDA SERVIDORES PARA A FORÇA TAREFA DIA E NOITE NO ABASTECIMENTO DO MUNICÍPIO


O prefeito Cosme Gonçalves, mais uma vez demonstra sua preocupação com a falta de água nas torneiras da população da zona urbana, bem como, com os habitantes da zona rural.

Como durante o dia não estar sendo suficiente para atender a demanda, o prefeito solicitou dos servidores responsáveis pelo o abastecimento por meio dos carros-pipas para trabalhar durante algumas horas no período da noite. De pronto, eles aceitaram contribuir nesse sentido num momento difícil pelo o qual o município vem passando.

Disse o prefeito: “Lamentamos por não ter caixas suficientes para colocar em todas as ruas da cidade. Por isso, colocamos em pontos estratégicos de maneira que possa atender ao maior número de pessoas, mas dentro da medida do possível a gestão está buscando minimizar esse sufoco da falta de água”.

Cosme disse estar muito preocupado com toda essa situação e ao mesmo tempo parabeniza e agradece aos servidores por aceitarem colaborar com a administração e com a população nesse momento. Também, ressalta a união de toda sua equipe de governo que vem colaborando. Para o prefeito, é hora de todos unirem forças e trabalhar dia e noite para tentar amenizar essa crise hídrica que vem prejudicando a todos.



Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário