quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ACADÊMICAS DE FISIOTERAPIA FAZEM CULMINÂNCIA DO PROJETO DESENVOLVIDO COM IDOSOS DE SÃO JOÃO DO CARIRI


Na manhã dessa quinta-feira (01) de outubro os idosos do SCFV  de São João do Cariri viveram um momento de confraternização e muita descontração na culminância do Projeto que foi desenvolvido pelas estudantes de Fisioterapia, Jussara Lima e Janaina.

No momento de agradecimentos a estudante Jussara Lima, disse: “Foi muito gratificante desenvolver esse Projeto com os idosos do SCFV de São João do cariri-PB. Muito obrigada a Edilma Cavalcante, Andrea Silva e Maria das Neves, por todo apoio e confiança que vocês nos deram. Quero agradecer a Cristiano Silva, Adriana Furtado e Samara Cavalcante por nos ajudar no evento, são amigos assim como vocês que quero levar pra vida toda, pois sei que estarão comigo em todas as horas. Obrigada professora e ORIENTADORA Annuska Almeida por tudo, é por fim, quero agradecer a você FisioLeal Janaina, por todo seu companheirismo”. Concluiu a estudante.

Participaram do evento representante do Governo Municipal como o Secretário de Educação, Isac Farias, o Subsecretário Cristóvão Bezerra, a Subsecretária de Ação Social, Ione Caroline, e as representantes do CRAS, Edilma Cavalcante, Andreia Silva e Maria das Neves.

Em suas falas, todos parabenizaram e agradeceram as acadêmicas pelo projeto desenvolvido, e, ainda desejaram muita sorte nos seus futuros como profissionais de fundamental importância como são os fisioterapêuticos.

Foram desenvolvidas várias oficinas e dinâmicas que literalmente levantaram os idosos e demais participantes do evento, dentre elas: Exercícios de Mobilização de punho e pés, Massagem TerapêuticaPilates, Ginástica Laboral e Limpeza de Pele.

O evento teve o apoio das secretarias municipal de Saúde e Ação Social nas pessoas do Secretário, Marcos Wender e da Secretária, Maria do Socorro Ferreira.


Ascom/AC/PMSJC



Nenhum comentário:

Postar um comentário