segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BOTAFOGO DA MALHADA GOLEIA E GARANTE VAGA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI


Neste sábado(03) a equipe de futebol amador do Botafogo F.C da Malhada, pertencente ao Distrito de Malhada da Roça, conquistou a tão sonhada vaga para os jogos decisivos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri PB.

Jogando com muita garra, determinação e habilidade a equipe foi superior a já desclassificada equipe do Novo Horizonte e acabou conquistando uma goleada histórica em cima de seu rival.

A equipe goleou pelo extenso placar de 11 x 0. Tendo número de jogadores insuficientes para a composição da sua equipe. O Novo Horizonte não conseguiu medir forças diante da equipe do Botafogo da Malhada.

Os gols da equipe do Botafogo foram marcados pelos atletas; Bruno(05), Ramom (02), Arlindo(01), Gabriel (01), Léo(01) e Renato(01).

Com o resultado, a equipe "carimbou" uma das vagas do grupo B. Ficando na segunda colocação do grupo. Com a classificação garantida a equipe malhadense já sabe que vai enfrentar a forte e tradicional equipe do Botafogo de Poço das Pedras.

A Assessoria Esportiva do Botafogo F. C da Malhada agradece o empenho, garra e determinação de todos os atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores pelo apoio dado a equipe para que chegasse a conquista para a próxima fase da competição.
Assessoria Esportiva Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário