domingo, 25 de outubro de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO DO CARIRI JÁ TEM SEUS FINALISTAS


Na tarde-noite desta sábado(24), os desportistas de São João do Cariri conheceram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador-2015.

Em partidas bastante equilibradas e disputadas lance-lance, as equipes que haviam perdido na última rodada conseguiram reverter os resultados adversos, mas só o Botafogo de Poço das Pedras conseguiu uma das vagas para a grande final. As 16:00hs, a galera assistiu o Botafogo P.P. derrotando o Botafogo da Malhada por 2 X 0. Com esse resultado o Botafogo P.P. está na final do certame municipal.

Já o São Paulo F. C. da sede do município, mesmo derrotando o Sport da Malhada, não conseguiu tirar a diferença, pois havia perdido pelo placar de 2 X 0 na rodada anterior.

Diante dos resultados Botafogo P. P. e Sport da Malhada duelarão para saber quem vai levantar o tão cobiçado caneco do certame-2015.

Vale ressaltar que um bom público esteve prestigiando as partidas desta sábado com as torcidas bastante animadas prestigiando suas equipes a cada lance do jogo.

A Secretaria Municipal de Esporte e a comissão organizadora do certame agradece a todos que foi ao estádio municipal vibrar e fazer a festa do esporte ficar mais bonita, e, ao mesmo tempo já convida para que todos possam comparecer a grande final sempre no clima de muita festa e alegria.


Ascom/SMET/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário