sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO CARIRI SEDIARÁ UNIDADE DO CAPS



Em parceira com o Governo Federal, o Município de São João do Cariri receberá uma unidade do CAPS I (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - Trata-se de um serviço de saúde mental) . Por meio da sua Secretaria de Saúde, o município dará assistência à adultos e adolescentes com transtornos mentais como depressão, ansiedade, psicoses e dependência de substâncias psicoativas.

Na próxima segunda-feira(19), a partir das 8:00hs da manhã, no Auditório Padre Valdir Campelo ao lado do Santuário Nossa Senhora dos Milagres, haverá a primeira capacitação para implantação do CAPS.

Além de São João do Cariri que sediará os serviços, também serão contemplados os municípios vizinhos como São José dos Cordeiros, Gurjão e Parari.

Logo após esta capacitação serão tomadas as providências para que, muito em breve seja instalado e inaugurado este serviço de fundamental importância para São João do Cariri e cidades circunvizinhas.

O Secretário de Saúde de São João do Cariri, Marcos Wender, convida aos profissionais dos municípios de Parari, São José dos Cordeiros e Gurjão para se fazerem presentes na capacitação, onde serão encaminhados os primeiros passos para a implantação dos serviços.
Ascom/SMS/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário