sábado, 17 de outubro de 2015

SELEÇÃO SUB-15 DE FUTSAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO DE SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS


Após alguns dias de competição no campeonato na cidade de São José dos Cordeiros, a Seleção Sub-15 de Futsal de São João do Cariri, garantiu sua classificação para a final do certame derrotando nas semifinais a equipe da casa. Com isso,  irá para o duelo final contra a Seleção de Sumé.

Os atletas da Seleção de São João do Cariri estão bastante otimistas para conseguir levantar o caneco, pois vem jogando com muita dedicação e determinação em todos os jogos.

O Secretário de Esporte, Marcos Daniel, esteve acompanhando a equipe neste domingo(17), onde conseguiram selar a classificação. Para Marcos, a garotada de São João do Cariri vem se apresentando muito bem na competição e tem reais chances de ser campeões.

Disse o Secretário: “Os meninos têm apresentado um ótimo nível de jogo. Conseguiram eliminar as equipes da casa. Sabemos que o duelo com a Seleção de Sumé não será fácil, mas iremos preparar a nossa seleção em todos os sentidos para chegarmos bem na final no próximo dia 31. A secretaria busca sempre incentivar e valorizar nossos atletas. Sabemos que ainda temos muito para fazer pelo nosso esporte, mas estamos sempre na luta para fazermos o melhor”. Finalizou o Secretário.
Ascom/SET/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário