quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PROMOTOR DA COMARCA DE SÃO JOÃO DO CARIRI PARABENIZA GESTÃO MUNICIPAL PELA COLABORAÇÃO E ISENÇÃO POLÍTICA NO PLEITO QUE ELEGEU OS CONSELHEIROS TUTELARES




Em nome da sociedade e do Ministério Público, o Promotor da Comarca, José Bezerra Diniz, parabenizou a Gestão Municipal pelo bom trabalho desenvolvido em prol das Eleições do Conselho Tutelar, mediante o apoio incondicional ao CMDCA, principalmente sem nenhuma interferência de conotação política.



Já o Prefeito Cosme Gonçalves, ressaltou que a população deve ser sempre livre para fazer suas escolhas. “O papel do gestor não é interferir na vontade soberana do povo. O nosso trabalho é de contribuir para que as coisas possam acontecer naturalmente respeitando as escolhas de cada um, bem como, cumprindo a lei, pois vivemos numa democracia, onde somos livres para votarmos e escolhermos nossos representantes. Nesse pleito também temos que votarmos naqueles que entendemos que vai desempenhar um trabalho sério em defesa das crianças e dos adolescentes”. Ressaltou, o Prefeito.

O gestor aproveitou a oportunidade para parabenizar a cada um dos conselheiros e dizer que a Gestão Municipal estará sempre a disposição dos mesmos no sentido de apoiar e colaborar para o bom desenvolvimento de seus trabalhos.
Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário