segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI MOVIMENTOU DESPORTISTAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA


O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 de São João do Cariri mais uma vez chamou a atenção dos desportistas que gostam do esporte, pois teve sua sequência com os primeiros confrontos das semifinais do certame.

Os jogos ocorreram no sábado(17), no Estádio Municipal. No primeiro confronto as 16:00hs, o Sport da Malhada derrotou o São Paulo F. C por 2 X 0, com destaque para Fidelis que marcou os gols. Após esse resultado o Sport deu um grande passo para garantir uma das vagas para a grande final.

No outro confronto as 18:00hs, num jogo bastante disputado, Bruno marcou para o Botafogo F. C. da Malhada que venceu o Botafogo de Poço das Pedras por 1 X 0.

Com esses resultados tanto o Sport como o Botafogo da Malhada levam vantagem para o segundo confronto das semifinais, podendo até empatar que conquistarão as vagas para a final do certame.

O Secretário de Esporte, Marcos Daniel, o Secretário Adjunto, Togo e toda comissão organizadora do certame estão bastantes confiantes que atletas e desportistas possam usar do bom senso para que o campeonato chega ao seu final dentro desse clima de festa que vem acompanhando todas as partidas.

Ascom/SET/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário