quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI PROPORCIONA OFICINAS COM ALUNOS DO SCFV


A Secretaria de Ação Social de São João do Cariri por meio do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculos vem desenvolvendo uma séria de oficinas com os alunos envolvidos com o serviço.

O principal o objetivo das oficinas é proporcionar aos alunos não só a parte teórica, como também, a prática propriamente dita. Essa semana os alunos estão concluindo a oficina de docinhos. É notável a alegria das crianças, porque além de estarem praticando e aprendendo, eles ainda podem consumir aquilo que estão fazendo o que lhes dar um momento de prazer e aprendizado.

A oficina de docinhos estar sobre a coordenação da monitora Carla, que vem desenvolvendo os trabalhos junto aos alunos e se mostra bastante animada com o ritmo de aprendizagem e a participação deles.

A Secretária de Ação Social, Maria do Socorro Ferreira, disse estar muito feliz com os trabalhos realizados pelas monitoras e ainda coloca a secretaria sempre à disposição para colaborar naquilo que for necessário no sentido de dar continuidades aos trabalhos realizados por elas no SCFV.

Ascom/SAS/PMSJC




Nenhum comentário:

Postar um comentário