quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO DO CARIRI TERÁ SEQUÊNCIA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA




O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 de São João do Cariri terá mais uma rodada neste próximo final de semana. No sábado(24), a partir das 16:00hs os desportistas irão viver novas emoções com os jogos de volta das semifinais do certame.
Novamente, os confrontos serão disputadas no Estádio Municipal. Às 16:00hs, o Botafogo de Poço das Pedras tentará reverter o resultado adverso contra o Botafogo F. C. da Malhada, já que no primeiro confronto a estrela solitária da Malhada venceu por 1 X 0. Com esse resultado o Botafogo da Malhada, joga por um empate para disputar a grande final.
No outra partida da rodada, a partir das 18:00hs o São Paulo F. C.(sede), correrá atrás do prejuízo frente o Sport da Malhada, visto que, no primeiro confronto o São Paulo foi derrotado por 2 X 0.  
Os desportistas do Distrito da Malhada estão bastantes confiantes de que a grande final será entre as duas equipes de lá, e, que dessa vez o caneco desfilará nas mãos dos Malhadenses. 

A Secretaria de Esporte e a comissão que organiza o certame mais uma vez estão preparando o ambiente para que todos possam viver novas emoções, sempre num clima festivo entre atletas e torcedores.
Ascom/SET/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário